sexta-feira, 11 de março de 2011

TOTVS inaugura novo centro de desenvolvimento de software

IT Careers - Convergência Digital


Com o objetivo de estruturar seu crescimento, a TOTVS inaugura nesta sexta-feira (11/03), um novo Centro de Desenvolvimento de software em São Paulo, que funcionará em um prédio de mais de 3 mil m2, localizado na Marginal Tietê, próximo a ponte Cruzeiro do Sul.

Esse novo espaço foi pensado para acomodar as equipes de desenvolvimento de forma ainda mais estratégica, dividindo-as pelos segmentos de atuação da companhia (saúde, agroindústria, jurídico, financial services, distribuição e logística, varejo, educacional, construção e projetos, manufatura e serviços). Ao consolidar estas equipes, o novo Centro de Desenvolvimento São Paulo tem como principal foco a continua qualidade de todos os produtos e a construção de uma solução global da TOTVS, tornando-a uma referência mundial. O espaço abriga, ainda, as equipes de suporte, atendimento ao cliente e fábrica de software.

Aproximadamente 700 profissionais vão trabalhar no local, que conta com toda a infraestrutura e tecnologia necessárias para uma fábrica de software, além de possuir uma ampla área de convivência e toda facilidade de acesso por ser próximo ao metrô, terminal de ônibus e Shopping Center.

A inauguração deste novo Centro de Desenvolvimento vem ao encontro dos altos investimentos realizados pela companhia em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). No ano passado foram R$ 150 milhões, resultando em grandes novidades para o mercado. Esse investimento tem sido aplicado no desenvolvimento de aplicações de interatividade para TV Digital, na integração de soluções verticais às soluções de back-office e no desenvolvimento de novas versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário