quinta-feira, 5 de maio de 2011

Submarino vendeu notebook e entregou macarrão... só no Brasil

Servidora pública, que pretendia presentar a mãe neste domingo, recebeu pacote do site com duas embalagens de macarrão tipo miojo.

Para presentear a mãe no próximo domingo, a servidora pública brasiliense Maria Luiza Ferreira decidiu usar a loja virtual Submarino no último dia 2/5 para adquirir um notebook. A compra, no valor de 1200 reais, foi finalizada e até entregue antes do prazo. No entanto, em vez do computador, o pacote veio com algo muito menos tecnológico: dois pacotes de macarrão instantâneo, no valor de 89 centavos.
De acordo reportagem da rádio CBN, Maria Luiza, após constatar o ocorrido, entrou em contato com o atendimento ao cliente do Submarino, que não soube como remediar o problema imediatamente. “Falaram que eu tinha de devolver o notebook para receber o novo; informei que eu não tinha o produto, mas sim dois pacotes de miojo” disse a servidora à reportagem da rádio. A consumidora também afirmou que a empresa havia estipulado um prazo de dois dias para fornecer uma resposta – que não foi emitida dentro do prazo – e que, além disso, os atendentes alegaram não ser possível entregar o presente até o Dia das Mães.
Maria Luiza  informou à rádio que aguarda um posicionamento da empresa para ver se haverá necessidade de entrar na justiça. A assessoria de imprensa do Submarino informou ao IDG Now! que o produto será entregue, no máximo, até 06/05/2011 para a consumidora.
Fonte: IDG Now