segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sony lança relógio de pulso com Android

A Sony lançou nos Estados Unidos um relógio de punho com conexão à internet equipado com o sistema Android, do Google. Um dispositivo semelhante, o I'm Watch, havia sido anunciado em janeiro, durante a feira CES, em Las Vegas.

O relógio SmartWatch acessa a internet por meio de uma conexão sem fio de um smartphone com Android usando Bluetooth, segundo a Sony.


Relógio SmartWatch, da Sony, equipado com sistema operacional Android, chega aos EUA
Esse dispositivo de alta tecnologia, que lembra o do detetive Dick Tracy da clássica tira cômica americana, é vendido a US$ 150 e está disponível on-line e em lojas da empresa.

"O SmartWatch proporciona acesso a conteúdo ao vivo e entretenimento direto", disse na quinta-feira (12) o presidente da unidade de clientes da Sony Mobile Communications, Paul Hamnett, apresentando-o como o primeiro de uma série de aparelhos para "expandir o alcance do telefone inteligente".

O SmartWatch pode desde apenas mostrar a hora até funcionar como uma interface touchscreen de um smartphone.

O relógio emite vibrações ou alertas em sua tela de cerca de três centímetros para indicar as chamadas, e os usuários podem dar um olhada em seus pulsos, ver mensagens de e-mail ou de texto e atualizações do Facebook ou do Twitter.

Aplicativos pensados para agregar funcionalidades aos SmartWatch estão disponíveis na loja Google Play, disse a Sony.

Fonte: FolhaOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário